Maura Pires uma Goiana, que   ama a vida, a natureza, artesanato, animais, culturas, sua família imensa, de uma fé cristã. Após fazer iniciar e quase terminar 4 cursos superiores, abandonou esses cursos para se dedicar a designer em Glicerina, que sempre foi sua paixão a esse mundo de cheiros, plantas, sabonetes, etc.

Em 2014 iniciou cursos com Peter Paiva e o sonho so foi brilhando em sua mente, em fazer sua Saboaria Artesanal. Em Março de 2014 teve uma visita do Sebrae a qual saiu em uma revista Goiana de seu trabalho iniciado em poucos meses, ganhou um vídeo gravado pelo mestre da Saboaria Peter Paiva elogiando sua loja em Goiás.

E não parando por ai, teve a opinião de um grande instrutor do Sebrae em registrar no INPI o nome utilizado em seus produtos. Procurando por como fazer este processo, encontrou uma grande amiga advogada que deu uma grande ajuda.

E então saiu a marca de cosméticos registrada em 30  de Maio de 2017. Ja com sua loja montada na cidade, foi um grande sucesso e pensava em abrir franquias, mas em 2018 ficou doente, com pânico e depressão; tendo que se afastar totalmente de suas atividades, resolveram junto com sua amada família vender a loja e acompanhar o esposo em uma oportunidade para Santa Catarina, a qual e sua grande paixão por este estado. E na pandemia resolveu vender cursos online do que sabia.

E ainda não satisfeita procurou uma parceria com uma empresa de grande sucesso e seus mesmos valores a Ame cosméticos Naturais e Veganos.s informações sobre sua loja.